13 junho, 2008

A gestação vai bem, obrigado.

Começamos a ensaiar, parece um alívio para todo criador agregar a prática mental a prática corporal. Aquecer o corpo, criar as personagens, transformar em cena o que tanto pensamos, discutimos, intuimos... um alívio. Será? Assusta, mas nem tanto. É nessa hora que vemos o quanto valeu toda o trabalho de mesa, o quanto estamos abastecidos para criar. Nossa equipe, na segunda semana de ensaios, já enxerga com mais tranquilidade o futuro espetáculo. O trabalho caminha para uma das etapas mais empolgantes: a concretização das idéias, a "materialização dos devaneios", como diria a amiga antropóloga Selma Baptista. Os criadores estão a todo suor, dedicados para ver nosso Paizinhos ganahando a vida. Mais alguns meses de gestação e mais um filho virá à luz do palco.

Toda família gosta de ver as imagens de um bebê na barriga da mãe, principalmente os pais, então no melhor estilo "ecográfico" as primeiras imagens:



Um comentário:

Fabiana Ferreira disse...

Foi emocionante ver que ao final destas duas primeiras semanas "duras" de ensaio, já podemos vislumbrar um lindo caminho para nossos filhos. Obrigada a todos e continuemos a todo vapor....